4° Conjus: Divulgada a lista final de delegados e aberto o prazo de inscrição de teses

4conjus DELEGADOS 750x510

A Comissão Organizadora do 4° Congresso Estadual dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Sergipe (4° Conjus) divulgou nesta sexta-feira, 11, a lista definitiva de delegadas e delegados que participarão do encontro, no próximo dia 26. Também foi publicado o regulamento n° 4 de 2022, que abre prazo para inscrição de teses para o congresso, entre os dias 14 e 23 de março.

A divulgação da lista definitiva de delegados ocorre em razão de não ter havido comarca/local de trabalho com número de candidatos acima da quantidade de vagas para delegados. Além disso, não foram apresentadas impugnações à lista de candidatos(as) a delegados(as).

Teses

Somente os(as) delegados(as) podem apresentar teses ao 4º Conjus, as quais devem tratar do tema do congresso, “O Trabalho na era da Inteligência Artificial e da Justiça Digital”, bem como sobre assuntos que estão ligados à categoria. Precisam ainda ser entregues com título definido e devidamente assinadas pelo(a)(s) subscritor(a)(es/as) e acompanhadas de mídia digital em formato .pdf.

O(A) delegado(a) interessado(a) fará a inscrição da tese junto à Comissão Organizadora do 4º CONJUS ou a funcionário designado pela Comissão, no período de 14 a 23 de março de 2022. Para isso, deverá enviá-la através do e-mail oficial do sindicato, sindijus@sindijus.org.br, ou fazê-la pessoalmente, das 07h30 às 17h30, na sede administrativa do SINDIJUS, na Rua Maruim, nº 510, no centro de Aracaju.

As teses devidamente entregues no prazo determinado e a proposta de Regimento Interno do Congresso e a sua programação são de responsabilidade da Comissão Organizadora do 4° Conjus e deverão ser entregues aos(às) delegados(as) até o momento do credenciamento.

Moções

Pelo regulamento n° 4, também foi definido que as Moções deverão ser apresentadas à Comissão Organizadora no dia do Congresso (26 de março de 2022), em horário a ser definido no Regimento Interno aprovado pelos participantes.

Dúvidas ou reclamações sobre este regulamento e a realização do 4º CONJUS deverão ser encaminhadas para a Comissão Organizadora na sede administrativa do SINDIJUS ou através do e-mail oficial do sindicato, sindijus@sindijus.org.br

Confira a lista definitiva dos(as) delegados(as) do 4º Conjus

Cristiane Vieira da Igreja

Aracaju - Memorial da Justiça