Convocação aos servidores do TJSE para Assembleia Geral dia 07 de agosto

Assembleia Geral 7ago 750x510

Os servidores do Tribunal de Justiça de Sergipe encontram-se em estado de Assembleia Geral permanente, o que significa a possibilidade de se reunirem a qualquer momento para decidirem os rumos da luta na greve sanitária em andamento. Diante disso, a Diretoria do Sindijus convoca a categoria a se reunir nessa sexta-feira, 07 de agosto, às 15 horas, em Assembleia Geral online, através do aplicativo Zoom.

A reunião terá como pauta avaliar a decisão da Justiça do Trabalho na ação civil pública 0000512-93.2020.5.20.0003, que atendeu, em caráter liminar, pedido do Sindijus para proibir o retorno às atividades presenciais no TJSE enquanto durar a situação de calamidade pública pelos riscos da COVID-19. Assim como, os servidores deverão avaliar também os rumos da greve sanitária iniciada em 03/08.

Para participar, os sindicalizados deverão acessar o seguinte link no horário marcado: https://zoom.us/j/97915084467

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Os coordenadores gerais do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Sergipe (Sindijus/SE), que este subscrevem, na forma do art. 30, VII, do estatuto do sindicato, convocam todos(as) os(as) sindicalizados(as) a se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL extraordinária, que será realizada na data, horário e local abaixo especificados, onde estarão em pauta e serão debatidos os seguintes assuntos:

1 – Greve sanitária no TJSE.

2 – Decisão da Justiça do Trabalho que proíbe retorno das atividades presenciais no TJSE.

Os(as) companheiros(as) do interior do estado que necessitarem de apoio para o deslocamento podem entrar em contato com a Coordenação de Administração e Finanças do sindicato, antecipadamente, para encaminhar o apoio.

ASSEMBLEIA GERAL
Data: 07/08/2020, sexta-feira
Local: Aplicativo Zoomhttps://zoom.us/j/97915084467

Aracaju, 06 de agosto de 2020.

Jones Manoel Ribeiro da Silva
Coordenador Geral do Sindijus/SE