logo mobile

Imprimir

Convocação aos servidores do TJSE para Assembleia Geral dia 25

.

assembleia-geral-25-04-2023-750x510

 

Na próxima terça-feira, dia 25 de abril de 2023, às 16 horas, os servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Sergipe devem se reunir em Assembleia Geral do Sindijus, que será realizada por videoconferência, através do aplicativo Zoom (link abaixo).

A partir do desfecho da última campanha salarial, que teve as últimas clausulas negociadas dos reajustes remuneratórios aplicadas recentemente, o objetivo da reunião será avaliar, coletivamente, os posicionamentos apresentados nos primeiros diálogos da entidade sindical com a nova gestão do TJSE, presidida pelo desembargador Ricardo Múcio.

Também estará em pauta, a votação do regulamento do próximo processo eleitoral dos representantes de base do sindicato. Os representantes de base compõem o Conselho de Representantres, importante instância deliberativa da entidade, que tem o seu funcionamento regulado no art. 17 e seguintes do Estatuto. 

 

 

 


 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

Os Coordenadores Gerais do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Sergipe (SINDIJUS/SE), na forma do art. 22, II, do Estatuto do sindicato, convocam todos(as) os(as) sindicalizados(as) a se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL, que será realizada na data, horário e modalidade abaixo descritos, quando estarão em pauta e serão debatidos os seguintes assuntos:  

1. Posicionamentos da nova Presidência do TJSE.

2. Regulamento do processo eleitoral de Representantes de Base.

3. O que ocorrer.

Com o objetivo de manter a organização na sala virtual de reuniões, é preciso que os(as) sindicalizados(as) se identifiquem informando nome completo e matrícula, conforme o formato: NOME - MATRÍCULA.

 

ASSEMBLEIA GERAL DOS SERVIDORES DO TJSE

Data: 25/04/2023, terça-feira

Horário: 16 horas

Modalidade: on line

Link: https://us02web.zoom.us/j/89737416280 

 

Aracaju, 21 de abril de 2023.

 

Analice Soares da Silva Pinto

Coordenadora Geral do Sindijus/SE

 

Jones Manoel Ribeiro da Silva

Coordenador Geral do Sindijus/SE