Convocação aos servidores do TJSE para se reunirem em Assembleia Geral nessa terça, 15

Assembleia Geral 13dez 750x510

A Diretoria Executiva do Sindijus convida os servidores efetivos do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) para se reunirem em Assembleia Geral, nessa terça-feira, 15, às 16 horas. O objetivo do encontro é debater os posicionamentos que serão apresentados pelo presidente do TJ, Des. Edson Ulisses, na reunião com a direção do sindicato, que ocorre também no mesmo dia.

Na reunião com Edson Ulisses, os servidores esperam respostas sobre os pontos da pauta de reivindicações da categoria, com foco nas demandas que exigem revisão inflacionária obrigatória. A prioridade desses direitos é o vencimento básico, que está reduzido em 12,61%, em razão do descumprimento da data-base, no último mês de janeiro.

É imprescindível que as sindicalizadas e sindicalizados participem da reunião virtual da Assembleia Geral nesse dia 15. Para ingressar na reunião, basta acessar o link da plataforma Zoom abaixo.

Seguindo o mesmo método das reuniões anteriores, ao entrar na sala virtual, os servidores devem se identificar, informando nome completo e matrícula.

ASSEMBLEIA GERAL DOS SERVIDORES DO TJSE
Data: 15/03/2022 (terça-feira)
Link da plataforma Zoom. Clique aqui.

:: Clique aqui para ler o Edital 03/2022