Direção do Sindijus convoca servidores para Assembleia Geral nesta quinta-feira, 27

Assembleia Geral 27mai 750x510

A Diretoria do Sindijus convoca todos os filiados para Assembleia Geral Extraordinária, que ocorrerá nesta quinta, 27/05, às 16 horas, pelo aplicativo Zoom, para avaliar o retorno das atividades presenciais no Tribunal de Justiça de Sergipe, marcado para o dia 07 de junho, e a falta de avanço na negociação salarial por parte do Presidente do TJSE, desembargador Edson Ulisses de Melo, o que tem causado o congelamento dos salários e da carreira dos servidores do órgão.

O anúncio do retorno presencial, feito pelo Presidente do TJSE, desembargador Edson Ulisses, ocorre no momento em que o estado tem registrado quase 30 mortes diárias causadas por Covid-19 e milhares de casos por dia.

Além disso, já são cinco meses de redução salarial suportada pelos servidores do TJSE causada pelo descumprimento da Constituição Federal, diante da não concessão da revisão inflacionária e do congelamento das letras e triênios.

Leia abaixo o conteúdo do edital de convocação da Assembleia.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 004/2021

Os Coordenadores-Gerais do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Sergipe (SINDIJUS/SE), que este subscrevem, na forma do art. 30, VII, do Estatuto do sindicato, convocam todos(as) os(as) sindicalizados(as) a se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL extraordinária online, que será realizada na data, horário e do modo abaixo especificados, onde estarão em pauta e serão debatidos os seguintes assuntos:

1 – Retorno precipitado das atividades presenciais no TJSE
2 – Negociação Salarial
3 – O que ocorrer

Com o objetivo de manter a organização na sala virtual de reuniões, é preciso que os(as) sindicalizados(as) se identifiquem informando nome completo e matrícula, conforme o formato: NOME - MATRÍCULA.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Data: 27/05/2021 (quinta-feira)
Plataforma digital: A assembleia ocorrerá pela plataforma Zoom.
Para ingressar na Assembleia, basta acessar o link: https://us02web.zoom.us/j/86045199898

Aracaju, 24 de maio de 2021

Jones Manoel Ribeiro da Silva