Direção do Sindijus convoca servidores para Assembleia Geral nesta quinta-feira

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Sergipe (Sindijus) convoca todos os filiados e filiadas para Assembleia Geral, que será realizada nesta quinta-feira, 22/04, às 16h, pelo aplicativo Zoom.

A assembleia tem o objetivo de avaliar coletivamente o andamento da negociação salarial junto à gestão do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) e as próximas ações a serem realizadas, diante da manutenção do congelamento dos salários e carreira dos servidores por parte do presidente do órgão, desembargador Edson Ulisses de Melo.

Os servidores irão, ainda, escolher os delegados que participarão do congresso eleitoral da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud).

Para ingressar na Assembleia, basta acessar o link: https://us02web.zoom.us/j/82683354504

Com o objetivo de manter a organização na sala virtual de reuniões, é preciso que os(as) sindicalizados(as) se identifiquem informando nome completo e matrícula, conforme o formato: NOME - MATRÍCULA.

Acesse aqui a íntegra do edital da Assembleia, ou leia abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 003/2021

Os Coordenadores-Gerais do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Sergipe (SINDIJUS/SE), que este subscrevem, na forma do art. 30, VII, do Estatuto do sindicato, convocam todos(as) os(as) sindicalizados(as) a se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL extraordinária online, que será realizada na data, horário e do modo abaixo especificados, onde estarão em pauta e serão debatidos os seguintes assuntos:

1 – Negociação salarial;

2 – Escolha de delegados para participação no congresso eleitoral da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud);

3 – O que ocorrer.

Para melhor organização, é necessário que os(as) sindicalizados(as) se identifiquem na sala de reunião virtual através do nome completo e matrícula, nesse formato: FULANO DE TAL (XXXXXX).

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Data: 22/04/2021 (quinta-feira)

Plataforma digital: A assembleia ocorrerá pela plataforma Zoom.

Link: https://us02web.zoom.us/j/82683354504

Aracaju, 20 de abril de 2021.