Diretoria do Sindijus convoca servidores para Assembleia Geral nesta terça-feira, 16

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Sergipe (Sindijus) convoca todos os filiados e filiadas para a instância máxima de deliberação da categoria - Assembleia Geral – que será realizada na próxima terça-feira, dia 16/03, às 16h, pelo aplicativo Zoom.

No encontro, os trabalhadores avaliarão o atual estágio da negociação salarial com o Presidente do TJSE, desembargador Edson Ulisses, e definirão estratégias a serem adotadas para assegurar a aplicação da revisão geral anual dos salários e o descongelamento das letras e triênios dos servidores.

: A pauta também inclui o debate acerca da manutenção das atividades presenciais para uma parcela dos servidores, que continuam expostos ao risco do contágio do novo coronavírus no pior momento da pandemia. Além disso, a oportunidade servirá para avaliar as condições de trabalho para aqueles que estão em regime de trabalho remoto, diante do não fornecimento dos equipamentos necessários à atividade.

Para participar da Assembleia, acesse o link:

A fim de manter a organização na sala virtual de reuniões, é preciso que os(as) sindicalizados(as) se identifiquem informando nome completo e matrícula, conforme o formato: NOME - MATRÍCULA.

Leia abaixo a íntegra da convocação ou faça o download clicando aqui

EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 02/2021

Os Coordenadores-Gerais do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Sergipe (SINDIJUS/SE), que este subscrevem, na forma do art. 30, VII, do Estatuto do sindicato, convocam todos(as) os(as) sindicalizados(as) a se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL extraordinária online, que será realizada na data, horário e do modo abaixo especificados, onde estarão em pauta e serão debatidos os seguintes assuntos:

1 – Negociação salarial;

2 – Trabalho presencial e condições de trabalho remoto;

3 – O que ocorrer

Para melhor organização, é necessário que os(as) sindicalizados(as) se identifiquem na sala de reunião virtual através do nome completo e matrícula, nesse formato: FULANO DE TAL (XXXXXX).

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Data: 16/03/2021 (terça-feira)

Plataforma digital: A assembleia ocorrerá pela plataforma Zoom.

Link: https://us02web.zoom.us/j/82034835667

Aracaju, 12 de março de 2021.