Encontro dos Aposentados se consolida como espaço de reencontros

aposentados encontro 2 750x510

Na manhã do sábado, 26 de maio, aconteceu mais um encontro dos aposentados, tradicionalmente realizado no primeiro semestre de cada ano. O evento, que aconteceu no Hotel Aquarius, na Orla de Atalaia, foi marcado por reencontros, debates e música. O vocal desta vez ficou por conta de Kelly Maria, que trouxe um repertório com clássicos da Música Popular Brasileira (MPB).

Aposentados todosEstiveram presentes aposentadas e aposentados que sempre frequentam os eventos, bem como servidores que se aposentaram recentemente e estavam pela primeira vez usufruindo do espaço e reencontrando ex-colegas de trabalho.

O evento começou com a recepção dos aposentados com drinks de frutas e, em seguida, a coordenadora da pasta de Aposentados, Sarah do Ó, agradeceu a presença de todos e todas e compartilhou a importância de promover eventos como esse. “É com muito carinho que realizamos mais um encontro dos aposentados. Quero que vocês se sintam acolhidos”, disse Sara. Além de dar as boas-vindas, a dirigente comentou sobre a ferramenta de comunicação do Whats App, a lista de transmissão, orientando a adesão de todos.

Bastante emocionada, a coordenadora também solicitou um minuto de silêncio em respeito à memória dos companheiros Paulo da Silva Souza e Edelzuita Melo, também aposentados e que participavam com frequência dos eventos do sindicato. “A memória deles vai estar presente nas nossas festas e vidas”, finalizou Sara.

Logo depois, o dirigente Gilvan Santos fez repasses de informes. Um dos temas abordados foi sobre o processo das URVs bem como os projetos que estão em debate no Pleno – o do Bônus de Desempenho, Auxílio Bolsa-Estudo e o da Progressão das Letras.

Também foi feito o repasse, pela aposentada Márcia Carvalho, sobre as reuniões realizadas com o Sergipe Previdência, das quais ela participou, e que trataram a respeito do convênio com a Caixa Econômica para empréstimos consignados.

Aposentados abraços1 Aposentados abraços2 Aposentados banda
Aposentados fala1 Aposentados sara Aposentados fala2