Aberta a inscrição de mesários para trabalhar nas eleições do Sindijus

Eleições 2020 750x510 4A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Sergipe (Sindijus) comunica à população que, no período de 11/02/2020 até às 17 horas do dia 14/02/2020, estão abertas as inscrições para contratação de mesários a fim de trabalharem no próximo dia 19 de fevereiro nas eleições para a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Suplentes do sindicato.

A contratação de mesários externos contratados torna-se necessária em razão de não ter sido obtida a quantidade total de mesários voluntários integrantes da categoria de servidores do TJSE. Informações sobre mesários voluntários podem ser acessadas na matéria Eleições 2020: Inscrições para mesários voluntários.

Os interessados devem manifestar interesse enviando e-mail para sindijus@sindijus.org.br com as seguintes informações: nome completo, telefone, número do CPF e carteira de indenidade. Os requisitos para candidatura são: ter no mínimo de 18 anos e disponibilidade para trabalhar no período das 05h às 18h. Sendo vedada a inscrição de mesários que sejam servidores do TJSE e sejam parentes, até o 2º grau, de candidatos.

As eleições acontecem no dia 19 de fevereiro e compete aos mesários coletarem os votos, em urnas fixas, nos fóruns da capital e nas comarcas do interior que não possuam distritos ou mais de um fórum; e em urnas volantes nas comarcas do interior que possuam distritos ou mais de um fórum, bem como nos demais prédios administrativos do TJSE, a exemplo do Memorial, Arquivo Judiciário.

A ajuda de custo aos mesários que trabalharão nas eleições será de R$ 130,00, e o transporte para a execução dos trabalhos será de responsabilidade do sindicato.

O critério de seleção obedecerá a ordem de inscrição dos interessados dentro do período previsto.

Confira o edital aqui.