logo mobile

Imprimir

Comunicado: Informações sobre suspensão de funcionamento da sede do Sindijus

.

imagem coronaEm virtude das recomendações internacionais, nacionais e locais para prevenção contra a propagação do Covid-19 (Corona Vírus), o Sindijus suspenderá o atendimento presencial em suas sedes. 
 
A medida - que se baseia na prerrogativa do distanciamento social, principal ação que vem sendo adotada no país - cumpre com o objetivo de contribuir com a segurança dos funcionários dos Sindijus, servidores e da população como um todo.
 
A suspensão do funcionamento está prevista para um período de 30 dias, contado a partir desta quarta, 18 de março. No entanto, para a efetiva normalização das atividades serão considerados os próximos decretos e medidas anunciados, principalmente, pelo Governo do Estado e pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE).
 
No período indicado acima, a direção do Sindijus continuará à disposição da categoria. Portanto, os sindicalizados que desejem atendimento da diretoria ou para assuntos diversos, devem enviar e-mail para o endereço sindijus@sindijus.org.br ou entrar em contato pelo whatsapp e telefone n° (79) 99809-4698.
 
 
Confira como proceder em alguns casos:
 
• Solicitações como a declaração da UNIMED para imposto de renda enviar para o e-mail sindijus@sindijus.org.br ou whatsapp para o (79)99809-4698
 
• Serviços relacionados ao Plano de Saúde Unimed entrar em contato com o telefone e/ou whatsapp (79)99809-4698
 
• Para os casos de inclusão de filhos recém nascidos entrar em contato com o telefone (79)99809-4698 para providencias necessárias.
 
Outras informações
Para o combate da disseminação do Covid-19, relembramos as recomendações de manter-se em casa; ao sair, evitar locais de aglomeração; fazer uso do álcool gel e intensificar a lavagem das mãos. 
 
Os números para atendimento local a respeito do Covid-19 são o 156, Prefeitura de Aracaju, e pelo Whats App no (79) 98877-8489, Governo do Estado, das 7 às 17h.
 
 
imagem 1