logo mobile

Imprimir

Plenárias de base têm início na próxima terça-feira e serão online

.



Com o objetivo de escutar, de perto, as demandas dos servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), a direção do Sindijus dará início na próxima terça-feira à realização das plenárias de base, uma das instâncias consultivas do sindicato. A novidade é que, além de online, este ano os encontros serão organizados por cargos.

A primeira plenária de base acontece na próxima terça-feira, 13, às 16h, quando serão reunidos os agentes judiciários. Para acessar a sala virtual onde ocorrerá o encontro, os agentes judiciários deverão acessar o link
https://us02web.zoom.us/j/87629683474. Vale ressaltar que, para fins de organização, ao ingressar na sala virtual, cada servidor deve informar nome completo e matrícula.

O coordenador geral do Sindijus, Jones Ribeiro, explica que a ideia dos encontros é debater coletivamente as propostas de reivindicações de cada um dos cargos para a elaboração da pauta da campanha salarial.

“As plenárias representam o primeiro passo da negociação 2020, momento em que serão colhidas as propostas da categoria, que serão consolidadas em Assembleia Geral e servem como esteio para a construção da pauta em torno da qual se desenvolverão as tratativas com a gestão do TJ”, aponta Jones.

Calendário

Os demais encontros acontecem nos dias 13, 15, 20, 22 e 28 de outubro, sempre às 16h, e sempre por meio do aplicativo Zoom. Confira o calendário completo:

Dia 13 – 16h – Agentes Judiciários
Dia 15 – 16h – Escrivães
Dia 20 – 16h – Oficiais de Justiça
Dia 22 – 16h – Técnicos Judiciários
Dia 28 – 16h – Analistas Judiciários