Direção do Sindijus convoca servidores para Assembleia Geral nesta quarta-feira

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Sergipe (Sindijus) convoca todos os filiados e filiadas para se reunirem em Assembleia Geral, diante da negativa da concessão da revisão inflacionária e de todo o restante da pauta de reivindicações dos servidores efetivos, por parte do presidente do Tribunal de justiça, Osório Ramos Filho.

A reunião acontece nesta quarta-feira, dia 27/01, às 9h30, pelo aplicativo Zoom. Na pauta, além da avaliação da reunião com a Presidência do TJSE, serão debatidas e definidas as próximas ações da campanha salarial pela valorização dos servidores.

Para participar da Assembleia, acesse o link: https://us02web.zoom.us/j/81688001596

Para melhor organização, é necessário que os(as) sindicalizados(as) se identifiquem na sala de reunião virtual através do nome completo e matrícula, nesse formato: NOME - MATRÍCULA.

Acesse a convocação da Assembleia aqui

Direção do Sindijus convoca servidores para Assembleia Geral nesta quarta-feira

A reunião acontece nesta quarta-feira, dia 27/01, às 08h, pelo aplicativo Zoom. Na pauta, além da avaliação da reunião com a Presidência do TJSE, serão debatidas e definidas as próximas ações da campanha salarial pela valorização dos servidores.

Para participar da Assembleia, acesse o link: https://us02web.zoom.us/j/81688001596

Acesse a convocação da Assembleia aqui (((LINK)))