Direção do Sindijus convoca servidores para Assembleia Geral na próxima segunda-feira, 13

Categoria definirá os próximos passos da Campanha Salarial

Assembleia Geral 13dez 750x510
A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Sergipe (Sindijus) convoca todos os filiados e filiadas para a Assembleia Geral, que será realizada na próxima segunda-feira, dia 13, às 16h, pelo aplicativo Zoom, com o objetivo de definir os próximos passos da campanha salarial, diante da ausência da marcação de reunião e de resposta acerca da pauta de reivindicações da categoria pelo Presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), o desembargador Edson Ulisses.

A última reunião aconteceu em 15 de julho deste ano. “Há meses, a direção do Sindijus tem procurado a Presidência do TJ para continuar o diálogo e buscar alternativas para que seja garantida a revisão salarial integral dos servidores. Infelizmente, enquanto a inflação corrói o salário dos servidores, o desembargador Edson Ulisses não sinalizou nenhuma vontade de marcar reunião e nem atender a pauta da categoria. Por isso, não dá mais para esperar e nessa Assembleia definiremos as próximas ações do sindicato para garantir o nosso direito constitucional de ter a revisão salarial”, explicou o coordenador geral Jones Ribeiro.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 06/2021

Os Coordenadores-Gerais do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Sergipe
(SINDIJUS/SE), que este subscrevem, na forma do art. 30, VII, do Estatuto do sindicato, convocam
todos(as) os(as) sindicalizados(as) a se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL extraordinária online, que
será realizada na data, horário e do modo abaixo especificados, onde estarão em pauta e serão
debatidos os seguintes assuntos:

1. Campanha salarial;
2. O que ocorrer.

Com o objetivo de manter a organização na sala virtual de reuniões, é preciso que os(as)
sindicalizados(as) se identifiquem informando nome completo e matrícula, conforme o formato: NOME
- MATRÍCULA.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Data: 13/12/2021 (segunda-feira)
Plataforma digital: A assembleia ocorrerá pela plataforma Zoom.
Link: https://us02web.zoom.us/j/83992114157

Aracaju, 09 de dezembro de 2021

:: Clique aqui para ver o edital