logo mobile

Imprimir

Nota de Pesar: falecimento do servidor do TJSE e ex-dirigente do Sindijus, José Soares

.

Luto Zequinha 750x510
É com pesar que a Diretoria do Sindijus informa o falecimento, na madrugada de hoje (24), do servidor aposentado do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), José Soares dos Santos Filho. Para alguns conhecido como Zequinha e para outros como Seu Soares. Oficial de Justiça, ele trabalhou na comarca de Malhador e Aracaju, e exerceu o mandato de vice-presidente do Sindijus (à época chamado Sindiserj), no período de 1995 a 1997.

Na entidade sindical, José Soares ainda serviu às lutas da categoria em outros mandatos, desde a fundação do sindicato: suplente (1989 a 1990) e conselheiro fiscal por três mandatos consecutivos (1998 a 2007).

Segundo a família, como o falecimento decorreu de Covid-19, não haverá velório. Às 10 horas de hoje saiu um cortejo da sua residência - na Rua Dom Bosco, nº 542, bairro Suíssa, em Aracaju - com destino ao Cemitério Municipal de Malhador. O sepultamento foi marcado para às 11 horas.

A direção do Sindijus lamenta o falecimento do companheiro e, em nome de todos os servidores do TJSE, agradece pela sua grande contribuição às lutas da categoria por um Judiciário mais justo para a classe trabalhadora, ao tempo em que também se solidariza com os seus familiares e amigos.

Seu Soares, presente!