Participe da pesquisa sobre carreira e comprometimento no Poder Judiciário

Servidores do Tribunal de Justiça de Sergipe podem contribuir com a pesquisa de mestrado “Carreira e Comprometimento Organizacional da Geração Y no Poder Judiciário”, que analisa os aspectos subjetivos da carreira, a visão que os trabalhadores têm sobre suas habilidades, os valores e necessidades da vida profissional. A pesquisa tem caráter acadêmico e pode contribuir com as lutas da categoria para aprimorar as políticas na gestão de pessoas no tribunal.

A pesquisa é voltada para servidores do Judiciário nascidos a partir de 1980 e desenvolvida por Eliane Rodrigues Zaramella, estudante de mestrado em Administração na Universidade FUMEC/BH e servidora do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Sergipe (Sindijus/SE) apoia o estudo, que para pode ser respondido pelos servidores do TJSE até o dia 30 de novembro, através do link disponível abaixo.

A pesquisa pretende avaliar a percepção que os jovens servidores da chamada Geração Y, composta por pessoas com idade entre 20 e 40 anos. “Acreditamos que são informações valiosas para embasar os esforços dos sindicatos na defesa dos interesses dessa nova geração de filiados, tanto com relação à carreira como em outros aspectos que possam contribuir para maior comprometimento dos mesmos com os órgãos onde trabalham”, destacou a pesquisadora.

Dessa forma, a direção do Sindijus pede o engajamento dos servidores do TJSE nascidos entre 1980. O tempo médio de resposta é cerca de 10 minutos e é possível receber o resultado de suas respostas. As informações dos servidores não serão divulgadas.

Responda a pesquisa AQUI