Imprimir

Presidência do TJSE marca reunião com a diretoria do Sindijus para o dia 07/02

.

Reunião-TJ 750x510

O presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), desembargador Edson Ulisses, finalmente marcou reunião para se manifestar sobre a pauta de reivindicações dos servidores efetivos do órgão. O encontro ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 07, às 11h. A informação foi dada aos dirigentes do sindicato na manhã de hoje (31).

No início deste mês, o presidente do Edson Ulisses havia se comprometido a iniciar a negociação da pauta dos trabalhadores do tribunal ainda em janeiro, o que não ocorreu. O resultado disso foi o descumprimento da data-base da revisão inflacionária e o acúmulo de perdas salariais dos servidores efetivos do judiciário sergipano.

“A gente espera que as nossas reivindicações sejam atendidas, especialmente os itens prioritários, de modo que a gestão do desembargador Edson Ulisses assegure a revisão salarial integral, garantida na Constituição Federal e nas legislações estaduais. O tribunal nos deve 12,61% no vencimento básico e 15,61% nos auxílios saúde e alimentação, levando-se em conta apenas os dois últimos anos. Porém, nossa pauta é bem mais ampla e merece toda a atenção”, destacou a coordenadora do Sindijus, Sara do Ó.