logo mobile

Imprimir

Prorrogado até 4 de março prazo para inscrições de delegados ao 4º Conjus

.

Atividade acontecerá no dia 26 de março, um sábado, através da plataforma Zoom

4conjus 750x510
A Comissão Organizadora do 4º Congresso dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Sergipe (Conjus) prorrogou até o dia 4 de março o período de inscrição dos interessados em participar, como delegados e observadores, da atividade promovida pelo Sindijus.


Com o aumento do prazo, as datas subsequentes relacionadas a eleição dos candidatos e de inscrição de observadores também mudaram (veja ao fim da nota e no Regulamento nº 3). O evento será realizado virtualmente, pelo Zoom.

Este ano, o tema aprovado pela categoria para o Conjus é ‘O trabalho na era da Inteligência Artificial e da Justiça digital’.

De acordo com a secretária de Formação Sindical da entidade, Mila Pugliesi, é fundamental a participação dos servidores. 
“Conhecer e refletir sobre como as novas tecnologias da informação e comunicação afetam o mundo do trabalho e, por extensão, como a Justiça e seus trabalhadores se enquadram nessa realidade é estratégico para a luta”, explica.


O que é 

O Congresso Estadual dos Servidores é o espaço que delibera teses de conjuntura, balanço da atuação, alterações estatutárias, estratégias e plano de ações que orientam todas as instâncias; é realizado a cada 3 anos e dele participam os servidores delegados escolhidos nos locais de trabalho, além da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.

Serviço
4º Conjus: ‘O trabalho na era da Inteligência Artificial e da Justiça digital’
Data: 26 de março, sábado – Plataforma Zoom
Prazo inscrição de delegados: 15/02 a 04/03
Publicação de lista preliminar de delegados no site do Sindijus: 07/03
Prazo de inscrição de observadores: 21 e 22/03
Local de inscrição: sede do Sindijus (Rua Maruim, n 210, Centro – Aracaju (SE)
E-mail de inscrição: sindijus@sindijus.org.br



:: Clique para ler o
Regulamento n° 03 do 4º Conjus