Imprimir

Publicada lista de servidores selecionados para o bolsa-estudo

.

Foram concedidas 83 bolsas. Benefício foi conquistado na campanha salarial de 2018 e atualização dos valores aconteceu este ano

Bolsa estudo 750x510

 

Foi publicado nesta sexta-feira (11), no Diário da Justiça do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), a lista de aprovados na seleção para o auxílio bolsa-estudo. O resultado está disponível no Portal do Servidor (clique aqui). O auxílio bolsa-estudo é concedido aos servidores efetivos para subsidiar o valor da mensalidade e da taxa de matrícula em cursos de graduação e pós-graduação.

O benefício disponibilizado anualmente foi fruto da pauta de reivindicações dos servidores, que lutaram pelo investimento na qualificação da carreira e conquistaram o direito na campanha salarial de 2018. A atualização de valores da bolsa foi tema de negociação entre Sindijus e a gestão e compreenderam a ampliação dos valores e que o benefício passasse a ser concedido, também, aos servidores que forem estudantes em instituições públicas.

"A bolsa-estudo foi uma reivindicação que passou duas campanhas salariais sendo pautada por nós até ser finalmente negociada com a gestão. Hoje, os servidores têm direito a esse subsídio, que custeia parte do investimento na capacitação profissional", lembra o coordenador de Assuntos jurídicos do Sindijus, Antônio Fernandes. Caso algum servidor inscrito não tenha a bolsa autorizada e se sinta prejudicado, a assessoria jurídica do Sindijus está disposição para analisar o caso.

Clique aqui para conferir o resultado.