logo mobile

Imprimir

Sexta Cultural reúne servidores do TJSE e convidados para celebrar as lutas do ano

.

Sexta cultural 16dez 750x510

A última sexta-feira, dia 16, foi repleta de musicalidade e alegria na sede cultural do Sindijus, no centro de Aracaju. Ao som do samba raiz, do MPB e também do arrocha, a entidade promoveu a edição de final de ano da Sexta Cultural, evento que reuniu a categoria para celebrar as conquistas alcançadas após a luta conjunta dos trabalhadores e trabalhadoras do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE).

Segundo a coordenadora de Cultura e Lazer do Sindijus, Analice Soares, o encontro tem vários significados. “Cada sexta cultural é um momento importante para reforçar a relevância da nossa categoria para o serviço público. E é assim, através da arte, que renovamos nossas forças para a luta pela merecida valorização”, salientou.

Para a servidora Liz César de Oliveira, a noite foi muito bem-vinda. “Achei maravilhosa! Sempre que posso eu venho e encontro com os amigos, colegas e ex-colegas de trabalho. É um ambiente agradável e sempre há o que celebrar, especialmente depois de um período horrível de pandemia pelo qual passamos”, afirmou.

O técnico judiciário Genivaldo dos Santos Gouveia também elogiou a atividade. “Eu já participei de várias e acho uma iniciativa incrível, até porque essa é a proposta: uma confraternização que é, ao mesmo tempo, um momento de formação. Aqui, podemos falar sobre questões do nosso interesse enquanto escutamos boa música e conversamos”, disse.