Sindijus solicita que deputados aprovem revisão salarial de 6% dos servidores do TJSE

alese 750x510

Diante da possibilidade de o projeto de lei que trata da reposição inflacionária dos servidores do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) ser votado pela Assembleia Legislativa amanhã, dia 28, a direção do Sindijus solicitou que os deputados e deputadas aprovem a proposta integralmente, através de ofício enviado por e-mail na tarde desta segunda, dia 27.

A iniciativa legislativa beneficia servidores ativos e aposentados do TJSE, ao recompor o vencimento básico destes em 6%. Vale lembrar que esse reajuste tem impacto em outros direitos dos trabalhadores efetivos do órgão, como nos triênios e em alguns adicionais e gratificações.

Após aprovada, a lei seguirá para sanção do governador do Estado, Fábio Mitidieri (PSD), e em seguida deverá ser publicada no Diário Oficial do estado para entrar em vigor. Depois desse trâmite, a direção do sindicato buscará a gestão do TJSE para garantir que os salários de março já estejam reajustados.

A Diretoria do Sindijus acompanhará presencialmente a sessão plenária da Assembleia Legislativa de amanhã, dia 28, para mostrar aos parlamentares da casa a importância de aprovar o projeto

Foto: Jadilson Simões / Alese

:: Ofício Circular nº 02