Imprimir

Sindijus terá funcionamento alterado na próxima semana por medida de emergência

.

Funcionamento

 

Na próxima segunda, 16 de março, a sede administrativa do Sindijus não disponibilizará atendimento externo, o atendimento acontecerá por telefone e internet, das 7h30min às 14 horas, em virtude do estado de emergência nacional em saúde pública decorrente da disseminação do novo coronavírus.

O funcionamento do sindicato seguirá o horário de trabalho dos sindicalizados lotados nos fóruns do interior do estado, que foram tratados de forma diferenciada pela gestão do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), que os excluiu do ponto facultativo decretado nesse dia, na capital, como a primeira medida de prevenção ao contágio pelo coronavírus. O sindicato estará funcionando, mesmo nesses termos mais restritos, inclusive de prontidão para atender eventuais demandas que os servidores do interior tenham a encaminhar.

Na terça, 17 de março, o sindicato estará fechado em virtude do feriado da mudança da capital.

Na quarta, 18 de março, seguindo o calendário do TJSE, o atendimento do Sindijus volta a funcionar normalmente, das 7h30min às 17h30min. Podendo ser alterado a qualquer momento, a depender da dinâmica da situação de emergência nacional.