JM Capa site 944x350

Teletrabalho: potencialidades, limites e implicações

JM 1 site 750X510

Atualmente, seis em cada dez brasileiros atuam no regime de teletrabalho, conforme pesquisa feita pela empresa Hibou. O estudo mostra também que os servidores públicos são os que mais enfrentam dificuldades, já que muitas vezes não têm suporte dos órgãos em que trabalham para desenvolver as suas atividades em casa.  Neste episódio, conversamos sobre as potencialidades, os limites e os desafios do teletrabalho com Lucas Pinheiro, professor da Universidade Federal de Sergipe; Laura Pedrosa, psicológica clínica do trabalho; e o advogado Lucas Rios. Eles falam sobre produtividade, direito à desconexão, jornada de trabalho, reflexos nas relações familiares e na saúde mental, dentre outros assuntos.

você pode ouvir também na sua plataforma favorita
icone-apple-podcast Apple PodCast   icone-spotfy.podcast  Spotfy