Direção do Sindijus convida servidores estáveis não concursados para Plenária de Base

plenaria direito

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Sergipe (Sindijus) convida os servidores estáveis e admitidos sem concurso público, que ingressaram no Tribunal de Justiça de Sergipe antes de 1988, para se reunirem em Plenária de Base, com a participação da assessoria jurídica do escritório Advocacia Operária, na próxima quinta-feira (09/11), às 14h30min, por meio de videoconferência.

A reunião atende à demanda de alguns sindicalizados que solicitaram um espaço para analisar coletivamente e tirar dúvidas sobre o recente posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF), no julgamento do Recurso Extraordinário nº 1.426.306 do Tocantins, que resultou na definição da tese que somente os servidores públicos detentores de cargo efetivo são vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social.

Para participar da reunião, por videoconferência, baixe com antecedência o aplicativo Zoom e, no horário marcado, clique no seguinte link: https://us02web.zoom.us/j/82503749248