Sindijus lança nova marca mais profissionalizada e moderna

nova marca sind 750x510
Neste momento em que o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Sergipe (Sindijus) completa um ciclo com mais de 10 anos, ininterruptos, de campanhas salariais que melhoraram a vida dos sindicalizados, combinado com a atual transformação na estrutura, que em breve terá uma sede nova, a entidade sindical apresenta uma nova marca que vai se estender para todas as suas mídias e sinalização interna.

O Sindijus é formado por milhares de servidores que vem evoluindo, constantemente, na capacitação profissional e na organização política, para chegar no nível de respeitabilidade que possui hoje. Uma categoria qualificada no trabalho que exerce no Judiciário e nas lutas.

A nova marca do Sindijus representa um sindicato que cresceu e se modernizou, mas que também carrega valores que moveram a categoria até aqui: a unidade da classe trabalhadora, democracia, autonomia, transparência e criatividade.

A nova marca do Sindijus foi desenvolvida pela Pallets, empresa paulista de marketing, comunicação e design, que possui no seu portfólio marcas produzidas em todas as partes do país.

ID painel
O Sindijus simboliza a força que surge da união dos sindicalizados. A transparência é o pilar sobre o qual o sindicato se apoia. Informações claras sobre suas políticas, decisões e práticas são disponibilizadas para a categoria, promovendo confiança e união.

O sindicato também se destaca pela sua organização, força, criatividade e integridade. Desse modo, foi criado um universo visual sério, moderno, simples e dinâmico, reforçando ainda mais o posicionamento da marca.

Uma entidade que se movimenta continuamente dá forma a uma tipografia que traz consigo a família completa de fontes que permitem criar uma hierarquia visual mais completa e o uso dinâmico em diversas versões de materiais.

A paleta mantém as cores atuais, mas agrega uma nova paleta de tons inspirada nas características que marcam a imagem do Sindijus. A cor vermelha representa a energia e o otimismo nas lutas, a branca a simplicidade, a preta e a cinza a seriedade.

A partir de agora, a nova marca vai estar em todas as mídias físicas e digitais, camisas, materiais gráficos e comunicação visual interna da nova sede do sindicato.

ID cores 2

ID papelaria 1